Estante de Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de downloads de e-books ou leitura de livros online.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida basica

Ir para baixo 
+4
Anna Beatriz Moraes
MicheleStorm
lalaz
SweetJúlia
8 participantes
AutorMensagem
SweetJúlia




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 27

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Duvida basica   Duvida basica EmptyQua Abr 16, 2014 10:49 pm

Vocês criaram o forum, divulgaram, mas cadê os ebooks? O forum ainda não está pronto? Queremos os livros! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lalaz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 31

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptyQui Abr 24, 2014 1:15 am

mesma dúvida, onde estão os ebooks???  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MicheleStorm




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptySáb Abr 26, 2014 8:49 pm

Boa tarde.

Alguém teria a gentileza de nos dar a informação se o forúm terá uma data prevista para disponibilizar os ebooks? Eu não tive como baixar tds os livro do Asgard, lá, foi o único forúm que eu participei.
Não sou ligada a nenhum grupo, sou somente uma humilde leitora que admira o trabalho de quem traduz e tbm tem a boa vontade de disponibilizar os livros.

Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Beatriz Moraes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2014
Idade : 29

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptySáb maio 24, 2014 12:36 am

Gente, estou completamente perdida, pelo que estou notando o outro fórum foi fechado, é isso mesmo?
Se for isso, estou realmente chateada, pois amava aquele cantinho, consegui tantos livros maravilhosos por lá...
Se alguém souber quando este cantinho aqui vai entrar em funcionamento de fato, ficarei muito agradecida com a informação!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Dias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 64

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptySeg Jun 02, 2014 8:24 pm

Olá !!!!
Gostaria muito de saber se vocês vão colocar os livros maravilhosos pra gente baixar e ler study, se puderem me responder desde já eu agradeço... Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
isabellaamb




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 30

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptyQua Jul 23, 2014 1:32 pm

Gente, como entrar em contato com os moderadores desse forum? Gostariamos de saber quando os ebooks estarão disponíveis, se vocês precisarem de ajuda, podem contar comigo, só me mandar um email no 000isabella@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Liv




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 33

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptyQua Jul 30, 2014 9:24 pm

Gente, eu to querendo criar um forum novo, se alguém puder ajudar, me contatem, por favor!
Estou precisando de ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
elizamavasconcellos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 44

Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica EmptySáb Set 06, 2014 10:32 pm

Gente, t^com a mesma duvida.
Então não tem como baixar mais os livros por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida basica   Duvida basica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida basica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Estante de Livros :: Sua Estante :: Dúvidas-
Ir para: